3 de janeiro de 2017

5 Noticias que eu quero postar em 2017

  2016 Foi um ano tão maluco que fica até difícil da gente fazer previsões para 2017, nessa postagem vou listar algumas noticias FALSAS que eu adoraria que se tornassem verdade no ano de 2017. Sonhar não custa nada, né?

Capcom Vs Shonen Jump

  Depois da parceria de sucesso com a Marvel que rendeu ótimos games, a Capcom  anunciou em seu site oficial uma parceria com a Shueisha. No anuncio também foi divulgado um teaser do primeiro game dessa parceria chamado "Capcom vs Shonen Jump". No teaser podemos ver Freeza enfrentando Ryu e Ken quando Goku aparece para salva-los.

Mangá de terror Uzumaki ganhará adaptação em anime

  Pegando a todos de surpresa a Netflix anunciou através de seu site oficial o inicio da produção de seu novo anime original, trata-se da adaptação do clássico mangá de terror Uzumaki.

Confira também: 5 mangás que merecem ganhar uma adaptação em anime e 5 Motivos para ler uzumaki.

Filme do Superior anunciado

  A historia em quadrinhos escrita por Mark Millar enfim será adaptada para o cinema, com John Cena confirmado no papel principal. A HQ conta a historia de um garoto com uma grave doença que faz com que ele perca os movimentos do corpo gradativamente, até que esse garoto tem seu maior desejo atendido por um "gênio" e ele acaba se tornando um super-herói indestrutível, mas ele acaba percebendo que o mundo não é tão simples como as historias em quadrinhos.

Nintendo confirma que novo game de Pokémon terá fusões entre monstrinhos

    Os novos games Pokemon Ground e Sky, terão a opção de fazer fusões entre Pokémons. Um item especial adquirido durante o jogo permitira que você possa fazer fusões entre dois pokémons da sua equipe durante a batalha.

Flamengo campeão da Libertadores 2017

    Na noite de ontem o Flamengo conquistou o titulo de campeão da taça Libertadores, foi um jogo duro contra o Carabobo da Venezuela, a grande surpresa da competição.

  Ah, como eu quero que essa noticia se torne verdade em 2017 kkk 

Nenhum comentário :

Postar um comentário