15 de janeiro de 2017

O que acontece quando se mistura Pokémon com Jogos Mortais?

O mangá de monstrinhos que você ainda não conhece


  Se você cresceu adorando os animes de monstrinhos como Pokémon e Digimon, e hoje curte uns filmes de terror bizarros, você precisa conhecer esse mangá.


  Tomodachi x Monster é um mangá seinen, desenhado por Yoshihiko Inui, Já concluído em 3 volumes, a série faz uma parodia com as populares franquias de monstrinhos. Diferente do que estamos acostumados, nessa historia os monstros obrigam as crianças a lutar.

  Sinopse: Em uma pequena aldeia montanhosa no Japão rural, estranhas criaturas espreitam. É aqui que o jovem Wataru ouve uma voz o chamar enquanto anda longe da escola, ele logo descobre um novo "amigo" que irá transformar sua vida para sempre (ou drasticamente encurtar). Wataru aprende de um mundo escondido de monstros chamados "tomodachi" que procuram fazer amizade com crianças pequenas, e junto com eles entrar em um jogo de morte horrível.

  Em pokémon a batalha termina quando o monstrinho e nocauteado, mas tudo fica bem depois de uma visita ao centro pokémon. Nesse mangá as batalhas não terminam até alguém perder a cabeça...

   Esse mangá foi publicado nos EUA. Infelizmente eu não achei uma forma de ler esse mangá pela net, as informações que achei foram através de reviews em sites gringos.   Eu curti a ideia desse mangá, adoraria pegar e ver como a trama se desenvolve.

Gostou desse post?

Veja Também

  
5 mangás perturbados de verdade 5 motivos para amar Uzumaki

Outras postagens interessantes

5 mangás que eram diferentes no começo Os Digimons mais trevosos Mangás de mistério 10 Monstros super diabólicos de Yu-Gi-Oh! As personagens com os trajes mais sexy dos animes e mangás


Nenhum comentário :

Postar um comentário