12 de janeiro de 2017

Os melhores combates de Hunter x Hunter


  Mais uma postagem relembrando os grandes combates dos animes. O anime da vez é Hunter x Hunter, mais uma obra do mangaká Yoshihiro Togashi, esse cara sabre criar lutas de tirar o folego. 

Hisoka vs Kastro

  O antagonista favorito de todos, Hisoka enfrenta Kastro durante a saga da Torre Celestial. Na historia esse é o segundo combate entre os dois personagens, após ser derrotado por Hisoka dois anos antes, Kastro ficou todo esse tempo treinando para essa revanche. Nesse combate podemos ver todo calma de Hisoka diante de um oponente poderoso e seu lado estrategista para vencer o combate.

Hisoka vs Gon

  Também na saga da Torre Celestial, Hisoka aceita o desafio de Gon que quer cumprir a promessa de acertar um soco em seu rosto, feita durante o Exame Hunter . Gon se tornou muito mais forte após treinar o Nen. Mesmo Hisoka ainda sendo mais forte Gon consegue dificultar o combate e cumprir a promessa. a minha cena favorita em toda a saga da Torre Celestial.



Kurapika vs Uvogin

  Movido pelo seu desejo de vingança contra a Genei Ryodan, uma organização de mercenários responsável pela morte do clã Kuruta. Kurapika retorna ao anime na saga do Leilão de Yorkshin mais poderoso do que nunca agora que domina o Nen.

  Em seu primeiro embate conta um membro da Genei Ryodan, o poderoso Uvogin. Kurapika mostra todas as suas novas habilidades e sua poderosa tecnica com correntes para acabar o oponente e despertar a furia dos outros membros da organização.

Meruem vs. Netero

  Durante a que é considerada umas das grandes sagas de mangás shonen. A saga das Formigas Quimera. Enfim pudemos ver Netero, o presidente da Associação Hunter soltar todo o seu poder contra o rei das formigas quimera, Meruem. No decorrer da batalha ambos os lutadores desenvolvem respeito pelas habilidades do outro, o vilão vê o confronto como um jogo de tabuleiro mais Netero tem uma arma secreta para acabar com ele.

Gon vs Neferpitou

  Também  durante a saga das Formigas Quimera. Para Salvar Kaito, Gon enfrenta um dos personagens mais poderosos de todo anime. Um dos Guardas Reais do Rei Meruem, Neferpitou.  Foi a primeira vez que vimos Gon que sempre foi um personagem bem inocente lutar por vingança e sentir tanta raiva por um oponente.

Outras postagens parecidas

Os melhores combates do Digimon clássico 7 Lutas marcantes do Torneio das Trevas

Outras postagens interessantes

7 Armas dos animes que eu preciso ter Os 20 pokémons Mais bonitos Os animes de aventura mais empolgantes Os 20 animes com melhores cenas de batalha As personagens com os trajes mais sexy dos animes e mangás


Nenhum comentário :

Postar um comentário