4 de setembro de 2019

Yozakura-san Chi no Daisakusen

  O novo mangá da revista Weekly Shonen Jump tem como tema espiões.  Yozakura-san Chi no Daisakusen é o segundo título do autor Gondaira Hitsuji seriado na revista.

    O mangá conta a historia de Taiyo Asano, um garoto normal exceto pelo fato de ser órfão e evitar inteirações sociais com outras pessoas. A unica pessoa com quem ele conversa é com sua amiga de infância Mutsumi Yozakura, Acontece que essa menina pertence a uma família de espiões muito excêntricos. Depois de ser perseguido pelo mais perigoso membro dessa família o personagem principal vai acabar fazendo parte dela, e isso acarretará em muitos problemas.


  O mangá me lembrou muito Katekyo Hitman Reborn!, um mangá de comedia e ação em que o protagonista é um personagem normal (até meio fracassado) cercado de outros personagens malucos e super poderosos e perigosos.

Eu adoro Katekyo Hitman Reborn!

  Já no segundo capitulo de Yozakura-san Chi no Daisakusen aprendemos mais sobre o mundo dos espiões e nos é revelado que o protagonista deverá ficar cada vez mais forte para sobreviver desafios cada vez mais difíceis. Acho que essa série pode fazer sucesso, se você está procurando uma nova série para acompanhar vale a pena dá uma chance a esse.

Veja também:

10 mangás curtinhos que deveriam ser mais longos
Chainsaw Man

Nenhum comentário :

Postar um comentário