19 de julho de 2022

Game inspirado em mangás do Junji Ito chega para PC Em agosto

  Mycorrhiza é um novo game do gênero visual novel da desenvolvedora independente FulminisIctus,  inspirado nos mangás de terror de Junji Ito e Masaaki Nakayama.  O jogo apresenta uma estética de mangá com CGs desenhados por um artista de mangá.  Jogo lançado em 12 de agosto.

  Os games visual Novel são focados em leitura de textos e escolhas. São jogos focados em seu enredo, nos quais o jogador acompanha uma história por meio de textos, músicas e imagens.
 

  No game acompanhamos o protagonista enquanto ele tenta encontrar um caminho de volta para casa. No caminho, a realidade se distorce ao seu redor e a moral das pessoas começa a mudar de forma cruel e inesperada. Coisas inusitadas começam a acontecer, incluindo uma estranha planta que transforma animais, uma comédia assustadora e um prédio bizarro que prende as pessoas. Cada um dos três arcos explora diferentes terrores.


  Na mecânica do game o são apresentadas 3 portas, e através das escolhas do jogador horrores inimagináveis podem ser apresentados... Ou seja, a gameplay do jogo é basicamente o programa porta dos desesperados do Sérgio Mallandro.


Veja Também:

Nenhum comentário :

Postar um comentário