12 de abril de 2017

E se digimons tivessem tipos como os Pokémon?


  Vacina, Dados, Vírus e Numero... Por serem criaturas digitais a classificação dos tipos dos digimons são sempre relacionados a computador ou internet. por não ser uma classificação objetiva no contexto dos atributos de cada monstrinho fica um pouco difícil de classificar as vantagens e fraquezas de cada Digimon. A melhor classificação de tipos em games/animes de monstrinho é a de Pokémon, é bem simples e extremamente funcional, qualquer pessoa consegue entender e até adivinhar o tipo do monstro só de olhar para ele.

  Como um fã das duas franquias (mais precisamente da primeira temporada do anime de Digimon e dos games de Pokémon) decidi com base no que eu conheço de alguns dos principais digimons, fiz uma brincadeira no Photoshop classificados os monstros digitais com tipos iguais aos monstros de bolso, confira a minha classificação:




  Por enquanto é só, agora vocês podem comentar se concordam com a minha classificação ou se vocês mudariam algo, estou aceitando sugestões para um futuro post desse tipo mais com os mascotes de outros animes ao invés dos digimons.

Veja Também:

Os melhores combates do Digimon clássico Os Digimons mais trevosos

Nenhum comentário :

Postar um comentário