22 de março de 2022

5 Novos animes originais Netflix que você precisa assistir

  A ideia dessa postagem é comentar alguns dos anúncios de animes originais Netflix que devem ser lançados em breve pela plataforma que me parecem mais promissores.

Bastard‼ -Heavy Metal, Dark Fantasy-

  Uma adaptação do clássico mangá de Kazushi Hagiwara publicado inicialmente pela revista Weekly Shonen Jump.  Com produção do estúdio Liden Films (Tokyo Revengers) e com Takaharu Ozaki (Goblin Slayer) na direção, O anime contará com 24 episódios chega ainda este ano na Netflix.

  O mangá do gênero Dark Fantasy e tem uma pegada que mistura elementos de heavy metal e RPG. Na trama acompanhamos Dark Schneider, um mago lendário que é despertado quando o Reino Metallicana é atacado pelos Quatro Lordes do Caos.



Tekken: Bloodline

  Um anime inspirado na famosa franquia de de jogos de luta da Bandai Namco chegará ao catálogo Netflix ainda em 2022.   Mais informações como data de estreia ou detalhes do estúdio responsável pela produção ainda não foram divulgadas.

  Na trama acompanhamos o jovem Jin Kazama tentando se vingar de um monstro que destruiu tudo que ele amava. Jin precisará treinar para ter a força necessária para realizar sua vingança.


Scott Pilgrim

  Depois de game e filme live action, chegou a vez dos quadrinhos Scott Pilgrim receberem uma adaptação para anime,  O que tem tudo a ver já que o quadrinho tem toda uma pegada e desenho em estilo mangá.  A animação será do estúdio japonês Science SARU ("Devilman: Crybaby"), e a direção fica a cargo de Abel Gongora ("Star Wars: Visions").  O criador dos quadrinhos, Bryan Lee O'Malley, está a frente do projeto. Ele vai escrever e produzir os episódios.

  Na trama conhecemos Scott Pilgrim um canadense de vinte e poucos anos que divide sua vida com o ócio do desemprego voluntario e os ensaios de sua banda de rock.  sua vidinha muda completamente quando ele se apaixona pela garota americana recém chegada ao Canadá  Ramona Flowers.  Para conquista lá nosso protagonista terá que enfrentar a temível liga dos ex-namorados do mal de Ramona. 

Devil May Cry


  Uma adaptação em anime baseada na franquia Devil May Cry teve sua primeira temporada anunciada pela Netflix.  De acordo com o produtor Adi Shankar , a produção da série começará em 2022 e a animação ficará a cargo do estúdio Powerhouse Animation, que produziu o anime de Castlevania.

  Mais detalhes a respeito da trama ainda não foram revelados.

Akuma-kun


  Uma Adaptação em anima do clássico  mangá Akuma-kun, do já falecido mangaká Shigeru Mizuku (GeGeGe no Kitaro).  clássico mangaká não é muito conhecido dos otakus mas legado desse autor de mangás pode ser percebido em diversos animes populares de hoje em dia, ele foi muito responsável pela popularização dos yokais na cultura pop, basicamente o designer como vemos essas criaturas retratadas em obras de entretenimento hoje foi criada por ele.

  Na trama conhecemos Akuma-kun, que a cada 10,000 anos surge em nosso mundo para para banir demônios mal intencionados e manter a paz.

Veja Também

Nenhum comentário :

Postar um comentário