19 de maio de 2022

Barcelona oferece Umtiti ao Arsenal




Barcelona oferece Umtiti ao Arsenal

  O Barcelona está procurando ‘descarregar’ vários membros do elenco na próxima janela de transferências, de modo a gerar alguma receita e, ao mesmo tempo, liberar espaço em seu orçamento salarial para novas contratações.

  Philippe Coutinho já foi vendido, com o Aston Villa assinando a transferência permanente do meio-campista brasileiro. O próximo grande desafio para o Barça é encontrar um pretendente para o zagueiro central Samuel Umtiti.

  O zagueiro francês está no elenco do Barça desde 2016. Depois de provar o sucesso em suas primeiras temporadas, o jogador de 28 anos lutou contra problemas de lesões incessantes e seu desempenho teve uma queda brusca.

  O Barcelona tinha a intenção de vendê-lo na temporada passada, mas Umtiti convenceu o presidente Joan Laporta a dar-lhe uma oportunidade nesta temporada. Mas o jogador não obteve grandes sucessos, pois Umtiti fez apenas uma aparição e passou uma parte significativa da campanha lesionado.

  O clube espanhol teve problemas em encontrar pretendentes para o defensor devido a seu alto salário. Entretanto, após a renovação de seu contrato em janeiro, os catalães esperam que as coisas possam ficar mais fáceis para encontrarem um comprador para a Umtiti.

  E, como foi relatado pelo SPORT, Umtiti agora foi oferecido ao gigante Arsenal, da Premier League, antes da próxima janela. No passado, o time inglês tinha interesse no francês de 28 anos. Foi até mencionado que o Barcelona e o Arsenal estavam em negociações sobre uma operação para ele durante o mês de janeiro, mas que foi cancelada após nova lesão do jogador.

A linha de fundo do Arsenal será reforçada na próxima temporada com o retorno de William Saliba, que desfrutou de uma temporada impressionante no Olympique de Marselha. No entanto, Mikel Arteta continua interessado em acrescentar mais uma metade do centro para reforçar ainda mais a sua área defensiva.

  Com a Umtiti agora sendo oferecida ao clube de Londres, resta saber se eles irão assinar com o defensor. Essa pode ser uma grande oportunidade para os fãs do mundo Bet (apostas), já que muitas chances poderão surgir na modalidade mais conhecida da indústria iGaming.

Nenhum comentário :

Postar um comentário