23 de maio de 2022

5 Animes que estreiam no segundo semestre de 2022 que você precisa assistir!

   Já estamos chegando ao meio de ano de 2022 e no segundo semestre teremos a estreia de muitos animes muito aguardados,  entre eles temos novas temporadas de séries já consagrados mas também estreias de novas produções que prometem muito.

  Aqui nessa postagem vou comentar alguns dos novos animes que estreiam no segundo semestre de 2022 que estou com mais despertam meu interesse.

Uzumaki

  Adaptação em anime do clássico mangá de terror Uzumaki de Junji Ito está marcado para estrear em outubro de 2022. Com produção da Production IG (Shingeki no Kyojin) e da Adult Swin (Rick and Morty).  A minisérie será exibida no Toonami, bloco de animes do Adult Swim e terá o total de 4 episódios. Hiroshi Nagahama (Mushishi), assume a direção, enquanto Colin Stetson (Hereditário) se encarregará da trilha sonora.



  Uzumaki Conta a historia de Kirie Goshima e Shuichi Saito, um jovem casal de namorados testemunhando acontecimentos cada vez mais bizarros em uma pequena cidade de interior amaldiçoada por espirais.  O mangá foi publicado no Brasil pela editora Devir em apenas um volume compilando toda a historia.  

Veja Também:

Lucifer and the Biscuit Hammer

    Estreando em 8 de julho de 2022 a adaptação em anime de Lucifer and the Biscuit Hammer tem produção do estúdio NAZ (Blood Lad).  A direção do anime fica a cargo de Nobuaki Nakanishi (Mahoujin Guru Guru 1994) e terá roteiros do autor do mangá original Satoshi MizukamiYuuichirou Momose (So I’m a Spider, So What?).

 
 Na historia acompanhamos Yuuhi Amamiya,  um jovem universitário desinteressado que após ser visitado lagarto falante recebe a missão de ajudar uma princesa a salvar o mundo de um martelo de biscoito gigante que vai bater na Terra.  

  O mangá completo em 10 volumes foi publicado no Brasil pela JBC.


ChainsawMan

  Chainsaw Man do mangaká Tatsuki Fujimoto,  mangá de sucesso publicado pela revista Shonen Jump de 2018 até 2020 terá adptação em anime produzido pelo estúdio MAPPA, com direção de Ryū Nakayama (Black Clover, Jujutsu Kaisen) e roteiro de Hiroshi Seko (Attack on Titan).  Segundo rumores o anime estreia em outubro de 2022.


Os direitos de exibição do anime de Chainsaw Man foram adquiridos pela Crunchyroll e terá exibição simultânea com o Japão e terá dublagem em português.  O mangá é publicado no Brasil pela Panini.


  Se tem uma coisa pior que não ter dinheiro é não ter dinheiro e está devendo para a mafia. Denji está nessa infeliz situação e sua unica companhia é Pochita, um fiel cachorro demônio serra elétrica.

  No mangá a raça humana sofre com ataque de demônios. Denji e Pochita trabalham como caçadores de recompensa, caçando demônios para conseguir dinheiro e pagar sua divida.

  A historia começa mesmo quando Denji é morto e acaba renascendo como um hibrido humano/demônio com poderes de serra elétrica. Ele acaba despertando o interesse de uma organização policial exterminadora de demônios, mas sua vida não vai ser fácil sendo um meio demônio nessa organização.

Veja Também:

Blue Lock


  Foi confirmado pela Bandai Nanco que a adaptação em anime Blue Lock, um dos mais aguardados de 2022, será lançado na temporada de outubro..  O estúdio responsável pela adaptação é o 8-bit (That Time I Got Reincarnated as a Slime) e a direção fica a cargo de Tetsuaki Watanabe (Powerful Pro Yakyū Powerful Kōkō-hen).


  Escrito por Muneyuki Kaneshiro e ilustrado por por Yusuke Nomura, o Mangá é publicado na Weekly Shonen Magazine desde agosto de 2018 e possui atualmente 14 volumes Tankobon. O mangá venceu o 45º Prêmio Kodansha Manga Award na categoria shōnen em 2021. 

  Depois de muito refletirem sobre o estado atual do futebol japonês, a Associação Japonesa de Futebol decide contratar o enigmático e excêntrico técnico Jinpachi Ego para realizar seu sonho de ganhar a Copa do Mundo. Acreditando que ao Japão faltava um atacante egoísta faminto por gols, Jinpachi inicia o Blue Lock - uma prisão onde trezentos talentosos atacantes de escolas do ensino médio de todo o Japão são isolados e colocados uns contra os outros. O único sobrevivente do Blue Lock ganhará o direito de se tornar o atacante da equipe nacional, e aqueles que forem derrotados serão proibidos de se juntar a equipe para sempre.

  Um dos selecionados para participar deste arriscado projeto é Yoichi Isagi, um atacante que não conseguiu levar sua equipe de futebol do ensino médio para o torneio nacional. Quando ele teve a chance de marcar o gol cara a cara com goleiro ele decidiu dar uma assistência para um colega de equipe sozinho na frente do gol, porem esse companheiro conseguiu perder o gol.  Ele não pôde deixar de se perguntar se os resultados teriam sido diferentes se ele tivesse sido mais egoísta. Usando desta oportunidade de ouro dada pelo Projeto Blue Lock, Yoichi pretende esclarecer suas dúvidas e perseguir seu último desejo,  tornar-se o maior atacante do mundo e levar o Japão à vitória na Copa do Mundo

Veja também:

Hell's Paradise: Jigokuraku
  Adptação em anime do mangá Hell's Paradise: Jigokuraku do mangaká Yuji Kaku, publicado na plataforma ‎‎Shonen Jump+‎‎ da ‎‎Shueisha,  a série completa em 13 volumes e em publicação no Brasil pela Panini.  O anime tem produção do estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen), e direção de Kaori Makita (Twittering Birds Never Fly: The Clouds Gather) e estreia no final de 2022.


  Ambientado no no período Edo do Japão. O mangá começa com o ninja Gabimaru o personagem principal, capturado e condenado à execução, porém nada parece matá-lo devido ao seu corpo sobre-humano.  Então conhecemos a carrasco Sagiri, que faz parte de um clã de samurais executores, ela oferece ao ninja a proposta de ser perdoado por todos os seus crimes pelo Shogunato se ele encontrar o elixir da vida, perdido em um reino lendário recentemente descoberto.  Acontece que diversos outros condenados poderosos receberam essa mesma proposta, então começa um grande Battle Royale nesse local desconhecido.

  Esses são os 5 animes que eu acho que acredito que serão grandes sucessos, mais como sou fã de animes de porrada vou comentar mais uma produção que quero muito assistir...

Tekken: Bloodline

  Um anime inspirado na famosa franquia de de jogos de luta da Bandai Namco chegará ao catálogo Netflix ainda em 2022.   Mais informações como data de estreia ou detalhes do estúdio responsável pela produção ainda não foram divulgadas.

  Na trama acompanhamos o jovem Jin Kazama tentando se vingar de um monstro que destruiu tudo que ele amava. Jin precisará treinar para ter a força necessária para realizar sua vingança.


Veja Também:

Nenhum comentário :

Postar um comentário