6 de julho de 2022

Death Note ganhará serie na netflix produzida pelos criadores de Stranger Things

   Os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores de Stranger Things,  após o enorme sucesso da série na Netflix lançaram uma produtora chamada Upside Down Pictures e já possuem novos projetos em parceria com a plataforma de streaming.

  Segundo o Deadline, além de novos projetos relacionados a franquia Stranger Things os irmãos  Duffer também estão trabalhando na produção de uma série live action de Death Note para a netflix.

  De acordo com a informação a nova serie será uma nova adaptação e não terá nenhuma relação com aquele filme Death Note da Netflix bizarro de 2017.  A nova produção ainda não tem elenco definido e nem data de estreia.

  Na historia de Death Note, um Shinigami entediado em seu mundo de deuses da morte joga na terra um caderno sobrenatural que mata quem tiver o seu nome escrito em suas paginas. Essa arma é encontrada pelo genial Light Yagami, um adolescente que decide limpar o mundo de todos que fazem o mal. Eis então que um misterioso e genial detetive conhecido apenas como L aparece e ambos tentam derrotar um ao outro em uma trama cheia de reviravoltas.


Veja Também:

Nenhum comentário :

Postar um comentário