3 de agosto de 2022

Esse cosplay de Tomie está em outro nível

  Em 1987 Junji Ito lançou seu primeiro mangá, a historia curta Tomie foi publicado na revista Gekkan Halloween. Na historia somos apresentados a linda, sádica, bizarra e narcisista personagem Tomie que viria a protagonizar diversas outras historias assustadoras do mangaká.

  Tomie conta uma série de eventos bizarros envolvendo uma colegial chamada Tomie. De personalidade manipuladora, perversa e sádica, ela cria tramas aonde todos os homens que a conheçam (e até algumas mulheres) a desejem, uma atração doentia que leva as pessoas a fazerem qualquer coisa por ela fazendo com que, eventualmente, a tragédia seja inevitável.


  Uma das imagens mais icônicas da personagem presente em algumas historias é com essa segunda cabeça bizarra que parece um tumor em estado avançado alojada em sua cabeça.  Nas imagens abaixo que estão circulando na internet vemos uma cosplayer que recriou a perfeição essa aparencia bizarra da personagem.  pORÉM Infelizmente eu não sei a @ da cosplay para dar os créditos nem o evento onde ela estava.


Veja Também:

Nenhum comentário :

Postar um comentário