14 de outubro de 2015

10 monstros bizarros de Yu-Gi-Oh!

Yu-Gi-Oh! é sempre uma fonte inesgotável de desenhos bizarros e engraçadas e, já que vocês gostaram tanto do primeiro, aqui vai o segundo post comentando partes das cartas mais estranhas de cardgame.


Il Blud



Pra começar bem, um zumbi e aqui temos um bem estranho.
Traduzido em português para "Sangue Ruim", esse é um preso que, por algum motivo, tornou-se um zumbi e quando abaixado seu zíper revela um rosto gigantesco e desconfortável, embora o desenho seja bem cartunesco. 
Estranho de qualquer forma.

Three-Legged Zombies


Com uma tradução livre para "Zumbi Três-Pernas", aqui temos um "par de esqueletos amistosos que viajam com extrema dificuldade".
Você poderia dizer que está tudo certo, até perceber que ambos somam juntos DUAS pernas. Então, o que a carta quis dizer com o "Three-legged"!?
Prefiro não especular...

Gimmick Puppet Nightmare


Essa máquina é a junção sem padrão (ou talvez um padrão bizarro) de marionetes bem estranhas e que me lembra "Centopeia Humana" e qualquer coisa envolvendo várias marionetes juntas não dá certo. Perdão, Guilherme Briggs.


Gruesome Goo


Imagine-o em sua mãe direita e é impossível não associar ao Migi do anime Kiseijuu,

Necroface


Poucas coisas incomodam mais do que uma cabeça pálida de porcelana que no seu interior abriga uma parasita cheio de tentáculos.

Chakra



Uma fusão antiga, mas não menos estranha que os outros. O problema é que essa eu não tenho a mínima ideia de como explicar. O que é isso? Certo, um demônio, mas falo da forma. É um Hitmonlee que deu errado? É isso que o inferno nos aguarda?

Gate Deeg

Uma daquelas cartas que não serve mais para nada, mas mostra o tempo em que a Konami amava os demônios de todo o coração. Deep Deeg é mais uma besta vinda das profundezas do inferno com uma peculiaridade: diferente daquele primeiro de que falamos, esse aqui carrega vários outros demônio na sua barriga mal costurada e deve ser grande pra cacete.

Tatsunootoshigo


Quer coisa mais bizarra  que um "Cavalo-Marinho" com um sorriso de quem vai reproduzir muito hoje? HUEIHAEUHAUEH

Seven Armed Fiend




Esse aqui é bem curioso. Não por ter 7 braços ou porque suas habilidades são um mistérios, mas porque o seu ATK e DEF são 666 no japão, sendo que a versão americana da carta tem ATK/DEF 1000. 

Worm Victory


Esse aqui é Verme Vitória. Verme Vitória destrói todos os monstros não Warm no campo virados para cima e por isso se acha o bonzão e faz o sinal de vitória com todas as suas seis mãos. 
Vai com calma Verme Vitória, cê tá lutando contra um deck que funciona ativando efeitos no cemitério.

Inspiração.

Outras postagens interessantes  

Cartas censuradas em Yu-Gi-Oh! Digimon é muito melhor que Pokémon 5 mangás perturbados de verdade 10 Monstros super diabólicos de Yu-Gi-Oh! Decks bons e baratos de Yu-Gi-Oh #1 - U.A.

Nenhum comentário :

Postar um comentário