9 de janeiro de 2017

Os reforços que os clubes brasileiros precisam para disputar a Libertadores




  Essa postagem é uma grande brincadeira de imaginação, se você já assistiu algum anime de futebol deve ter imaginado como seria se aqueles jogadores e suas técnicas fossem reais. Se você acompanha futebol e seu time está na Copa Libertadores dá uma olhada nesse post.

Palmeiras

   O atual campeão brasileiro precisa de reforços pontuais, o principal deles é para o ataque. Depois de vender Gabriel Jesus para o Manchester City o nome perfeito para o time do Palmeiras é Goenji, alem de jogar muito bem com a bola no chão é capaz de pegar qualquer bola lançada na área.   Nenhum goleiro vai botar a mão em uma bola que vem pegando fogo.


Flamengo

  As maiores criticas da torcida do Flamengo durante o ano de 2016 ficaram em cima do volante Marcio Araujo e os atacantes que jogam pelo lado. E um jogador capaz de resolver ambos os problemas é Fubuki, um jogador com dupla personalidade que normalmente joga no setor defensivo mas quando incorpora seu outro lado ele vira um super atacante. O bom é que o Fla pagaria um salario só.

Botafogo

  Cada vez mais os técnicos pedem jogadores versáteis, que possam assumir várias posições dentro do campo. Depois de perder o goleiro Sidão e o atacante Neilton para o São Paulo o jogador perfeito para o Botafogo é o goleiro Desalmado, esse sim é um jogador versátil, capaz de tampar o gol mas que também joga como atacante.

Santos

  O time precisa de jogadores que possam atuar como meia ou como atacante porque Lucas lima e Ricardo Oliveira não jogam todos os jogos, ninguém melhor para ocupar essa parte do campo do que Rivaul.


Atlético Mineiro


  O Galo mostrou ao longo de 2016 um ataque poderosíssimo mas mostrou muitas deficiências no setor defensivo. Quem resolveria esse problema é o zagueiro um pouco acima do peso, kabeyama, Que possui uma técnica especial que invoca um muro de pedra na frente da grande área.


Atlético Paranaense

   O Furacão conseguiu se classificar para a Libertadores graças ao seu grande desempenho jogando em seu estadio, porem a Libertadores é um torneio eliminatório com jogos dentro e fora de casa. O reforço que o time precisa para jogar fora de casa é Kidou, esse jogador com o visual de super herói é um mestre em elaborar estratégias, graças ao seu óculos ele consegue ver tudo que acontece dentro de campo e sempre pensar nas melhores jogadas.

Grêmio 

  O campeão da Copa do Brasil precisa de um jogador decisivo para o ataque, A vida do técnico Renato Gaúcho seria muito mais fácil com um jogador como o Kojiro Hyuga no elenco. Ele é um cara com DNA de Libertadores, coitados dos adversários.



Chapecoense

  A chape está reconstruindo seu time, todo mundo está torcendo muito para que o time consiga se reerguer o mais rápido possível. um nome de peso que faria da Chapecoense um time muito difícil de ser batido é Oliver Tsubasa, seu perfil de nunca desistir ia motivar todos os outros os jogadores do elenco a darem o seu máximo em todos os momentos.

Veja também:

6 fatos sobre animes de futebol

Mais postagens 

7 personagens que eu quero ver em Marvel vs Capcom 4 Motivos para jogar Battle Scenes 12 vezes que o Hulk perdeu 7 Armas dos animes que eu preciso ter 7 Lutas marcantes do Torneio das Trevas

Nenhum comentário :

Postar um comentário