12 de agosto de 2017

Anime "Junji Ito Collection" é anunciado para 2018

  Recentemente aqui no Otaku Cabeludo eu trouxe a noticia: "Mangá de Junji Ito será adaptado em anime", como a noticia não trazia qual das obras do mangaká seria adaptada eu comentei que talvez o anime tivesse formato de antologia adaptando muitos de seus oneshots. E EU ACERTEI ☺, veja a primeira arte do anime abaixo.
  Anunciado para ser exibido durante a temporada de inverno de 2018 o anime Junji Ito Collection será animado pelo Studio Deen e tetá a direção e designer de personagens por Shinobu Tagashira, uma grande fã de mangás de terror e recentemente dirigiu o anime Diabolik lovers.

  Na imagem acima é possível identificar diversos títulos, estou com a ideia de quando os episódios começarem a sair trazer sempre uma analise aqui para o OC mas isso é um assunto para o futuro. Para saber mais sobre o anime e os comentários da diretora e o próprio Ito sobre as adaptações confira a matéria completa no Crunchyroll. E para encerrar bem esse postagem vou indicar um dos mangás representados na imagem acima.

LOVESICK DEAD


    Ryuusuke é um garoto que é obrigado a mudar para uma cidade que já havia morado na infância por culpa de seu pai. A cidade, estranha por sua forte neblina, porta um costume chamado "leitura de sorte na encruzilhada", onde uma pessoa pergunta sobre sua sorte a primeira pessoa que se aproximar dela em uma esquina. Entretanto, há um rapaz misterioso conhecido como o "Garoto da Encruzilhada" que costuma dar respostas cruéis e pessimistas aos cidadãos. levando certas pessoas à obsessão e suicídio. Ryuusuke percebe uma ligação entre os estranhos acontecimentos e algo no seu passado, dando inicio à uma investigação com uma amiga de infância.
  História completa em apenas 4 capítulos e você pode ler online Clicando Aqui.

Veja Também:

Nenhum comentário :

Postar um comentário